Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.
No comando: Flash House

Das 8:00 às 14:00

No comando: Flash Back

Das 14:00 às 20:00

No comando: Parada Obrigatória

Das 20:00 às 22:00

No comando: Hits Invicta

Das 20:00 às 22:00

No comando: Love Line

Das 22:00 às 02:00

Menu

Grupo Celebrate the Nun

O Celebrate the Nun foi formado em Hanover em 1986 e contava com quatro integrantes. Lançaram dois álbuns, “Meanwhile” (1989) e “Continuous” (1991) e um total de cinco singles.



Apesar da carreira curta, esse grupo de new wave é lembrado até hoje especialmente pelos hits “She’s a Secretary”, “Ordinary Town” e “Will You Be There” (este último fez mais sucesso no Brasil).

E por onde anda o pessoal da banda e o que fazem atualmente?

Após o fim do Celebrate the Nun, Hans Peter Geerdes (conhecido pelo nome artístico de H. P. Baxxter) formou uma banda de hardcore techno chamada Scooter. A banda permanece na ativa até hoje e embora pouco conhecida no Brasil, já vendeu mais de 25 milhões de discos afora! Além disso, o grupo faturou diversos prêmios e possui mais de 20 hits que emplacaram nos tops 10 da vida… rs.

 

Além de dedicar grande parte do seu tempo à carreira artística, o alemão também adora colecionar carros antigos e possui vários deles. Baxxter se divorciou da sua segunda esposa em 2011.

Outro ex-Celebrate the Nun também se juntou ao Scooter. Rick J. Jordan permaneceu no grupo por mais de 20 anos e sua última apresentação foi em 24 de janeiro de 2013 na turnê “20 Years of Hardcore”. Sua saída foi amigável e Rick declarou que focará em novos projetos e na sua família daqui pra frente. Tem uma filha de 7 anos.



A integrante Britt Geerdes (também conhecida pelo nome artístico de Britt Maxime) também foi convidada por seu irmão Baxxter a fazer parte do Scooter. Na época, a moça recusou o convite, pois decidiu que queria fazer um som mais pop. Ela não lançou nenhum disco solo e ultimamente faz algumas participações nos trabalhos do Scooter.

Slin Tompson (cujo nome real é Nils Enghuse) é professor de música atualmente. Em 1998, o ex-Celebrate the Nun decidiu “reviver” a banda e criou o Celebrate the None. O grupo contou com mais dois membros não originais da primeira formação: Phoen X & Skye Burns. Em 2005 lançaram um álbum que incluiu até um cover de “Subculture” do New Order.

O projeto não obteve muito sucesso e desde então, não lançaram mais nada novo.

Deixe seu comentário: